Quem não der dízimo vai para o inferno 1


O dito apóstolo, Agenor Duque, afirmou categoricamente dentro de sua interpretação hermenêutica, que quem não é dizimista vai para o inferno.
Assista:

⇒     Assista o vídeo no canal Wandry Moura e inscreva-se!

O que Agenor Duque disse tem fundamento bíblico?

A resposta é não, não tem fundamento bíblico, pois a salvação não é concedida pelo dízimo e sim por Jesus, porém ele pegou diversos versículos isolados, fez uma salada mal feita e deu para o povo comer, e infelizmente como muitos acreditam cegamente nas mentiras que ele fala, muitos se não todos ali se alimentaram dessa heresia.

Dar o dízimo não garante a salvação, crer em Jesus sim

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:16,17

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Romanos 10:9,10

Fique atento a tudo o que este homem prega, pois o mesmo é um dos maiores hereges que existem em nossos dias, portanto, não engula nada que é pregado como vindo da parte de Deus, a menos que tenha fundamento bíblico, apesar que a maioria das coisas que esse “apóstolo” fala, contém equívocos de interpretações teológicas.

A melhor coisa a fazer quando se está em um lugar, onde o suposto líder esteja sempre vomitando heresias, é o afastamento!

Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Tito 3:10

Que Deus te abençoe!

Deixe o seu comentário e compartilhe este artigo com seus amigos!

 

Compartilhe... Share on Facebook8Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Quem não der dízimo vai para o inferno

  • Roberto Kleber Dos santos

    A paz de Cristo irmão sempre assisto seus vídeos e concordo plenamente com vc os falsos profetas enganan as pessoas sobre o dízimo falando mentiras usando do profeta Malaquias e deteuronomio Cap 28 para amedrontar na graça nao há maldição da da lei pq jesus já se fez ele próprio maldição e já fomos abençoados com toda sorte de bênçãos espirituais e celestiais quando os líderes e pastores quiserem aplicar as maldições de Malaquias e deuteronomio Cap 28 ou São líderes desprovidos da luz das escrituras e como cegos não podem arrebanhar o rebanho de deus ou sabem que há uma profunda diferença entre antigo e Novo testamento e que não há ordenanças ou mandamento de dízimo é com maldade e avareza e ganância engana o povo de deus